Mais uma febre dos anos 90 está voltando com tudo. Sim, as Bandanas! Esses itens marcaram presença nas passarelas de marcas como Dior, Tommy Hilfiger, Saint Laurent, entre outras.
São itens super fashionistas e adaptáveis a qualquer estilo. :) É possível fazer diversos tipos de amarrações nos lenços, desde usá-los como cintos, amarrá-los aos cabelos e até para modernizar aquela bolsa que está parada em casa.
Por esse motivo, trouxe algumas inspirações para usarmos esses adereços nos looks e aproveitar as bandanas de variadas maneiras. Vamos ver?
Bandanas no Cabelo
Na opção mais tradicional, a bandana no cabelo transforma um penteado simples em moderno. Sou apaixonada por bandanas em cabelos cacheados! <3


Bandanas no Pescoço
As bandanas no pescoço são ideais para dar destaque em um look simples. Nas opções abaixo, vocês podem ver como a bandana modernizou o look sem pesar. Minhas opções favoritas são: blusa branca, jaqueta de couro/jeans e a bandana no pescoço!


Bandanas na Bolsa
Essa opção é a minha favorita! <3 Acredito que fica super moderno e dá mais destaque a bolsa, que já é um item super importante no look. Amei a opção abaixo, uma bolsa pequena e azul marinho que ganhou destaque com o lenço nos tons de rosa.


Bandanas como Cinto/Acessório
Mais uma forma de usar bandanas, dessa vez estilizando a parte debaixo do look. Dá para usá-las tanto como cinto quanto soltas, os dois resultados são super fofos. Nessa opção, a minha favorita é com shorts jeans.
E aí, qual opção vocês gostam mais? As minhas favoritas são bandanas na bolsa e no pescoço!
É um item mega adequável a qualquer look. Vale a pena ter uma opção coringa no armário, para aqueles dias que estamos sem muita criatividade no look. É só escolher a variação que mais gosta e se jogar! :)
Espero que tenham gostado e se inspirem! <3
Acho essas bandanas muito estilosas, eu amo usar no cabelo, e acho muito lindo no pescoço também!
Ainda não tinha pensado em usar na bolsa, da próxima vez vou tentar, amei!
Oi, Luiza!
Que bom que gostou!!! Acho lindo no pescoço também.
Beijos.
Oie, eu adorei o post e ainda mais essa nova moda. Vi algumas meninas usando como blusa também. Queria ter essa coragem rs. Beijo.
Mirela Alícia – http://mirelaalicia.com/
Oi, Mirela!
Eu também vi usarem como blusa e amei!
Também queria ter coragem. Rs
Beijos e volte sempre.
ahhhhh, nunca achei que as bandanas ficassem muito legais em mim mas AMEI o modelito da calça e vou super adotar!!!
Oi, Gio!
Que bom que você gostou. Adota mesmo!
Beijo.
Eu amo bandanas e qualquer tipo de lenço que dê para fazer laços no cabelo. Acho tão legal, pois dá para ficar romântico em alguns casos, e mais despojado em outros *-* Meu lugar preferido de usar é o cabelo, mas vou tentar aderir a minhas bolsas e ao pescoço também. Lindas inspirações!
Oi Luana!
Que bom que gostou do post! Fico muito feliz.
Beijos.
Quando era criança eu até tinhas umas bandanas, mas não sabia que essa moda tinha voltado. Achei bem legal a ideia de suar na bolsa e no short. No cabelo já é um clássico né!?
Oi, Ane!
To amando a volta das bandanas. :)
Que bom que você gostou das inspirações.
Beijos.
Sou apaixonada por essa moda!
Estou em transição e as bandanas são ótimas para dar um toque especial aos penteados!
Amei as inspirações! Acessórios versáteis é TUDO DE BOM!
Oi, Carol!
Que bom que você gosta! Eu também amo!
Beijos.
Acho bandana muito legal para compor o look acho que fica morderno e deixa um charme de verdade ♥