Back to MAC: trocando embalagens usadas por produtos novos!

Back to MAC: trocando embalagens usadas por produtos novos!

Esse projeto da M.A.C não é uma novidade. Ele foi desenvolvido a muito tempo e eu já participei diversas vezes, mas como percebi que algumas amigas ainda não o conhecem, resolvi contar um pouco sobre ele aqui no bloguinho.

O Back to MAC é um programa de reciclagem super bacana que funciona da seguinte forma: ao devolvermos à qualquer loja M.A.C 6 embalagens de produtos vazias ou produtos que já venceram, como forma de agradecimento, ganhamos um batom ou uma sombra da linha regular da marca. A M.A.C recolhe as embalagens e leva para reciclagem. Demais, não é?

Quais embalagens são aceitas no programa?

Nem todos os produtos são aceitos para a troca. As caixinhas de papelão, os lápis para boca e olhos, pincéis e acessórios não valem. Mas a maior parte dos produtos valem, como batom, gloss, base, pó, blush, máscaras para cílios, corretivo, sombras, pigmentos e até delineador líquido. Para facilitar, os produtos que são aceitos no programa trazem uma marca na caixinha de papelão com a frase “Back to M.A.C”. Essa marca significa que o produto poderá ser reciclado. Vejam a imagem de dois produtos que eu tenho:

IMG_5369
Imagem: Instagram @Cacauv.

Como estou sempre participando do Back to MAC, hoje tenho apenas 3 embalagens para troca. Mal posso esperar para chegar na 6ª embalagem! Já tenho um batom à vista: o MAC Diva, um vermelho fechado LINDO de morrer! <3

Processed with VSCOcam with a5 preset
Minhas embalagens para troca! :)

Eu adoro esse projeto da M.A.C, afinal, nunca conheci uma cliente que não usasse os produtos da marca até o finalzinho, pois eles possuem uma qualidade impecável! E melhor do que jogar as embalagens no lixo, é devolvê-las para que sejam recicladas e ainda sermos presenteadas pela marca. Ajudamos o meio ambiente e continuamos lindas com as nossas maquiagens! :)

Caso vocês tenham alguma dúvida, podem entrar em contato com a marca. Para saber o telefone das lojas, basta acessar aqui.

É isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado da dica e que ganhem seus batons ou sombras ao ajudar o meio ambiente!

Se vocês já participaram do programa, deixem um comentário com a experiência de vocês e também contem por qual produto vocês trocaram as embalagens. :)

Beijo beijo,

Cacau.

Acompanhem também nas Redes Sociais:

Facebook | Instagram

Anúncios

Meu Look: Wiz Khalifa Concert

Quem me conhece sabe que, desde pequena, eu sou completamente apaixonada por hip-hop, rap e afins. Sim, não parece, mas eu sou. E muito. Logo quando divulgaram o show do Wiz Khalifa aqui no Brasil, meu coração pulou de alegria. Eu já tinha ido a um show dele aqui em São Paulo no ano de 2012, e por isso não pude deixar de ir nesse.

Recebi muitas mensagens pedindo para publicar o que usei no show aqui no bloguinho, e me espantou um pouco por ser um look tão comfy e simples. :) Mas acredito que esse foi exatamente o motivo para chamar a atenção de vocês, então aí vai ele!

Processed with VSCOcam with c1 preset Processed with VSCOcam with a5 preset
Imagem: Instagram @cacauv.

Optei por uma roupa bem confortável e simples para que eu conseguisse curtir o show à vontade. Usei um body branco com decote lindo nas costas que infelizmente não fotografei no dia, mas com certeza vocês verão mais looks com ele aqui no blog e mostrarei com mais detalhes à vocês.

Escolhi um shorts Jeans com lavagem escura para combinar com o tênis e a jaqueta na cintura. Acredito que se a lavagem fosse mais clara, o look ficaria muito diurno para o show, que começou apenas às 21h.

Processed with VSCOcam with a5 preset Processed with VSCOcam with c1 preset
Imagem: Instagram @cacauv.

Para completar, usei um body chain – que por sinal é o meu novo vício – lindo de morrer. Ele possui uma corrente que caía pelo decote nas costas, e achei que deu um ar diferenciado no look.  Vocês podem encontrar opções incríveis de body chain na loja on-line Angitu Acessórios. :)

Agora um desabafo: na adolescência eu perdi o costume de usar tênis e só voltei a usar agora, vocês acreditam? Um dia conto a história com mais calma para vocês. Comprei esse Nike no final do ano passado e estou completamente viciada nele. Talvez por que o modelo SB deixa o nosso pé pequenininho, e não dá aquela aparência masculina pro look. Estou amando e tenham certeza de que vocês o verão muito por aqui.

Body: Handbook | Shorts: Forever XXI | Jaqueta de couro: Zara | Tênis: Nike

É isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado.
<3

Não se esqueçam de acompanhar o blog:

Facebook | Instagram

Meu Look: Copa do Mundo

A Copa do Mundo finalmente chegou, e está sendo uma euforia total! Cada partida é uma festa e um look novo! Algumas marcas até criaram coleções exclusivas inspiradas na nossa seleção. E nada melhor do que ter inspirações na hora de nos vestir, não é? Por esse motivo, resolvi mostrar o look que usei para assistir Brasil X Chile na Vila Madalena, aqui em São Paulo.

Imagens: Instagram @cacauv.
Imagens: Instagram @cacauv.

Eu tenho uma dificuldade enorme em montar looks criativos com a camisa oficial da seleção. Por isso, fui atrás de algumas peças diferentes que possuem as cores do Brasil. Encontrei esse body e foi amor a primeira vista, pois a estampa é uma mistura de ilustrações que refletem o nosso país, e também, a bandeira do Brasil camuflada.

foto 1

Estou completamente apaixonada pelos bodys. Eles viraram febre nesse verão, e voltaram com um detalhe especial: os famosos decotes nas costas. Esse que usei, por exemplo, deixou o look com ar “sexy sem ser vulgar”, pois o decote é fechado em cima, o que deu um equilíbrio à peça.

foto 5

foto 4

Como aqui em São Paulo o clima durante o dia é quente mas ao final da tarde o tempo esfria, joguei um blazer azul royal por cima. E nós pés, usei uma sapatilha amarela. Tudo para deixar o look bem alegre e com cara de Brasil! :)

asas (2)

Blazer: H&M | Body: Imagem | Shorts: Iódice Denim
Cinto: Michael Kors | Bolsa: Chic Boutique | Sapatilha: Santa Lolla

E aí, gostaram? Já estou super animada e à procura de novas peças para montar os looks dos próximos jogos! E vocês?

Esmalte da Semana: Inglesinha

Esmalte da Semana: Inglesinha

Eu sempre fui do time das viciadas em esmalte vermelho! Quem nunca, não é? Às vezes, eu até mudava um pouco, mas sempre para os tons de rosa ou até mesmo o preto. Nada muito diferente disso. Até que uma amiga minha muito querida montou um Nail Bar em sua loja de moda feminina. Sim, uma loja com roupas incríveis e de quebra, profissionais super competentes para cuidar das suas unhas. A boutique se chama Mania Fina, e fica no Morumbi em São Paulo. Quem me acompanha pelo Instagram já está por dentro, pois eu sempre publico as novidades.

Depois que comecei a frequentar a Mania Fina, deixei os meus vícios de lado e agora cada semana eu escolho um esmalte bem diferente. Porque? A variedade de esmaltes que o Nail Bar proporciona a nós clientes é enorme. Cada semana é um desafio, muita indecisão para escolher o esmalte favorito. Outro ponto é que, uma das profissionais faz artes nas unhas com pinceis. Tudo muito caprichado e de bom gosto… Não tem como visitar e não voltar!

Como o frio chegou, optamos por cores mais neutras e escuras, e por isso, essa semana escolhi uma inglesinha. Confesso que achei que não ficaria tão bom, pelo meu tom de pele, mas o resultado final foi incrível.

Imagens: Instagram @cacauv
Imagens: Instagram @cacauv

Usei o esmalte Cashmere da Colorama. O diferencial dele é não ser só um esmalte nude, pois ele contém um leve toque cintilante, o que deixa o esmalte com mais brilho. É uma cor perfeita e discreta. Para a inglesinha, optamos pelo Knockout da Revlon, um black lindo e com super brilho também.

foto 2

Apesar de eu não ser tão fã de esmaltes cintilantes, eu amei esse pois ele é mais fino e delicado. O Cashmere é aquele nude com um toque especial, pois os brilhos são sutis e dão um efeito lindo, além de deixar as mãos super delicadas.

Estou apaixonada pelo resultado! Ficou diferente mas ao mesmo tempo elegante.

E vocês, o que acharam? Espero que tenham gostado também! :)