Resenha: Hydro Boost | Water Gel Hidratante da Neutrogena

Mais uma resenha (eba!) pra conta! Dessa vez, vim contar para vocês um pouco sobre o Hydro Boost, o Water Gel Hidratante da Neutrogena.

Nessa quarentena, iniciei pra valer os tratamentos faciais e estou levando a sério o skincare diário. Comprei alguns produtos na farmácia como sabonete facial, tônico, água micelar, água termal, gel de limpeza profunda, e também um hidratante com vitamina C que foi lançado recentemente {pauta pra outro post!}. Entretanto, senti que a minha pele precisava de uma hidratação mais profunda. Eu já tinha visto algumas pessoas comentando sobre o Hydro Boost nas redes sociais, resolvi comprar para testá-lo.

O QUE É O HYDRO BOOST?

O Hydro Boost é um hidratante facial com uma textura ultraleve em gel não oleosa, refrescante e de rápida absorção. O produto oferece uma hidratação de até 48 horas e, por conter ácido hialurônico, ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de água na pele, sem bloquear os poros, e ajuda super na renovação. Além disso, contém glicerina, que fortalece a barreira natural da pele e protege contra a perda de água, evitando o ressecamento. E também o extrato de oliva que elimina as toxinas da pele. É indicado para todos os tipos de pele, de oleosas à secas, por conta da sua textura em gel superleve.

ÁCIDO HIALURÔNICO

Sempre recebo perguntas sobre como ele age, o que ele promove e se podemos usá-lo durante o dia. O Ácido Hialurônico tem como função manter a sustentação, preenchimento e hidratação da pele. É uma substância que evita a flacidez, linhas e sinais de expressão – por esse motivo é muito utilizado em preenchimento de rugas, olheiras e etc. Ele revitaliza a nossa pele, mantendo hidratada, iluminada e sempre bonita. Por ser um componente natural da pele, não sofre rejeição, e por isso é considerado um hidratante natural.

Além de todos esses benefícios, o Ácido Hialurônico não é um componente fotossensibilizante. Com isso, podemos aplicá-lo na pele tanto de dia quanto à noite. De qualquer forma, durante o dia sempre temos que utilizar protetor solar facial! :)

COMO USAR O HYDRO BOOST?

Montei um passo a passo super fácil para vocês. :)

  • Lave o rosto com sabonete facial de sua preferência.
  • Com o rosto previamente limpo, aplique o Hydro Boost de maneira uniforme, com movimentos circulares e leves.
  • Deixe o produto secar e agir naturalmente. Não é necessário uso de escova facial.
  • Pode ser usado durante o dia ou a noite (antes de dormir), variando da necessidade da sua pele.
  • Evitar aplicar o produto nas pálpebras e cantos externos da boca e nariz.
  • Pode ser aplicado antes da maquiagem.

SOBRE A MINHA EXPERIÊNCIA

Como eu mencionei no início do post, durante essa quarentena estou focando nos cuidados faciais. Já havia comprado a maioria dos produtos para limpeza e tonificação da pele, mas sentia que o meu rosto ainda estava muito ressecado – talvez por conta do clima. Como vi algumas pessoas elogiando o Hydro Boost da Neutrogena, resolvi testar.

Minha pele é super sensível, sou muito alérgica e é difícil encontrar produtos que fazem bem, e o Hydro Boost foi um deles! Logo nos primeiros dias de uso percebi uma diferença notável na minha pele. Mesmo sendo um hidratante leve (ele não pesa), o produto cumpriu o prometido e trouxe mais hidratação e brilho para o meu rosto. Minha pele fica super macia e com aspecto aveludado depois que uso. E estou aplicando duas vezes ao dia, durante a manhã e antes de dormir.

Claro que o modo de uso e resultado vai depender do seu tipo de pele. Toda pele necessita de produtos para hidratação, mas cada cuidado é diferente. Por isso é MUITO importante, antes de tudo, se consultar com um médico dermatologista para ele analisar e indicar os melhores produtos para o seu tratamento.

ONDE ENCONTRAR O HYDRO BOOST?

É possível encontrar o Hydro Boost em farmácias e lojas de cosméticos, tanto na internet como lojas físicas. A diferença será o preço, que é bem variável, e acredito que na internet é mais fácil encontrar promoções e descontos nele. No meu caso, aproveitei uma promoção no site da Época Cosméticos. O valor dele foi R$64,94 (um dos mais baratos que encontrei). Achei que o custo-benefício valeu a pena.

Espero que tenham gostado! :)

Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo pelos comentários do blog ou Instagram.

Beijo beijo.

2 comentários em “Resenha: Hydro Boost | Water Gel Hidratante da Neutrogena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s