Desinchá funciona? | Conheça o chá que promete desinchar e acelerar o metabolismo

Há um tempinho atrás eu publiquei nos meus Stories que havia encontrado o Desinchá na loja Mundo Verde do Shopping Cidade Jardim (São Paulo) e que, depois de prova-lo, viria aqui no blog contar um pouco mais sobre ele.

Acontece que ele não é um chá qualquer. O Desinchá promete dar adeus ao inchaço e metabolismo lento – problema que afeta a maioria de nós, mulheres. A dificuldade de perder os indesejados quilinhos a mais pode acontecer por conta desse metabolismo lento. E não só isso: o ganho de peso, fadiga e sonolência também são sintomas!

Sendo assim, vim contar para vocês a minha experiência, e se o chá realmente funciona. Vamos lá?

fotos_cha (9)

Composição

Bom, para começar: o Desinchá é um misto 100% natural de 8 ervas, feito especialmente para:

  • Reduzir do inchaço do corpo;
  • Desintoxicar;
  • Emagrecer;
  • Dar mais energia;
  • Trazer mais saúde e bem estar.

fotos_cha (4)

A fórmula do chá é composta por:

  • Chá Verde: para acelerar o metabolismo;
  • Carqueja e Hortelã: para boa digestão;
  • Mate Verde: essencial para queimar calorias;
  • Gengibre: para diminuir o inchaço;
  • Guaraná: para dar energia;
  • Sálvia: para desintoxicar;
  • Alecrim: para regular intestino.

Durante 2 anos, nutricionistas, médicos e pesquisadores estudaram a melhor fórmula para o Desinchá ser um produto natural, eficaz e delicioso!

A caixa vem com 60 sachês, e a duração vai depender de quantos sachês você tomar por dia. Eles indicam o consumo de 1 sachê por dia, mas pode ser consumido até dois.

Você também pode escolher em tomar pela manhã ou tarde. Como o chá também é energético, não é aconselhável tomá-lo a noite.

fotos_cha (7)

Modo de Preparo

Sobre o modo de preparo, é super fácil: é só ferver 200ml de água e, após isso, mergulhar o sachê dentro da água, deixando agir durante 5 minutos. E se você preferir tomar chá gelado, também pode! É só repetir o mesmo processo que mencionei, mas ao final, incluir gelo a gosto.

Observação: não incluir açúcar, pois os ingredientes perderão toda a eficácia. O ideal é tomá-lo puro. :)

fotos_cha (2)

O que achei sobre o Desinchá

O Desinchá é um produto muito versátil, transparente e traz muitos benefícios. O custo benefício é ótimo, pois vem 60 sachês na caixa, super organizadinhos. Também vem uma tabelinha na tampa da caixa, para você sinalizar quando tomou o chá. Demais né?

Outro ponto: o fato de poder toma-lo quente ou gelado – e tanto pela manhã quanto pela tarde – é incrível! :) Eu escolhi tomar 1 por dia, durante a tarde – logo após o almoço, para ser mais precisa.

fotos_cha_vs (3)

Eu sempre tive dificuldade em tomar chá {quem dirá sem açúcar!}. Com o Desinchá, não tive esse problema! O sabor é ótimo mesmo sem açúcar e adoçante. Simplesmente amei! Depois que comecei a consumi-lo, deixei o café de lado, pois ele é super energético.

Em duas semanas de consumo, já percebi mudança. Além do metabolismo funcionar melhor, o chá também auxilia na melhora da flora intestinal desregulada. Além disso, eu tenho muita retenção de líquido, e o chá me ajudou muito!

Juro que até a minha família percebeu a mudança no meu corpo, principalmente na região das pernas e pés – ao final do dia ficavam muito inchados por conta da retenção de líquido.

fotos_cha_vs (1)

Funciona? Você indica? 

Acredito que o Desinchá foi estudado e formulado para dar certo, sendo assim, acho difícil não dar! :) No meu corpo, funcionou super bem. Claro que os benefícios serão mais evidentes conforme o consumo a longo prazo – e conforme a sua alimentação {não adianta comer tudo o que ver pela frente e achar que o chá fará milagre}, mas como falei, em duas semanas senti a diferença.

Como é um produto natural, e as ervas são muito benéficas – o Gengibre, por exemplo, tem ação bactericida – recomendo de olhos fechados!

fotos_cha (8).JPG

Quanto custa? Onde encontrar? 

O valor da caixa com 60 sachês custa R$86,00 e vocês podem comprar pelo site da Desinchá ou em lojas de produtos naturais, como a Mundo Verde, em São Paulo.

Espero que vocês tenham gostado e comprem os seus Desinchás! Depois venham me contar o que acharam! <3

Se tiverem alguma dúvida sobre o chá, podem entrar em contato comigo ou pelo Instagram do Desinchá.

Não deixe de acompanhar o blog pelas redes sociais:
Instagram | Facebook
Anúncios

25 comentários em “Desinchá funciona? | Conheça o chá que promete desinchar e acelerar o metabolismo

  1. Eu fiquei doida para experimentar! Sou a doida dos chás, e estava procurando um chá desse tipo. Já vou procurar no Mundo Verde aqui da minha cidade. Gostei de saber que você já observou resultados. Adorei!
    Beijos!

  2. Que caixa maravilhosa. Eu sou a louca do chá kkkk já quero comprar e testar. A questão é que meu metabolismo já é acelerado, será que não dá nada? Adorei o post.. muito bom.

  3. eu amo chás, sou suspeita para falar, minha linda já quero atrás desse chá para mim, ele parece ser muito bom para o organismo, eu vivo com retenção de liquido , esse chá iria me ajudar muito , beijos

  4. aqui eu achei o valor ta muito caro em natural ta super caro o valor que eu vi 104,00 reais o valor correto é 86,00 reais estes lugares o povo so ta que rouba 86 ,00 é mais barato

  5. Tomei um sachê ontem para verificar o sabor, isso após ter acordado com enxaqueca. O sabor é ótimo e aliviou muito o enjoo, provocado pela enxaqueca, vou comprar a caixa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s