Resenha: Seronzinc da La Roche-Posay para peles oleosas

A cada ano que passa, nós sentimos mudanças no nosso corpo, né? O metabolismo vai ficando um pouco mais lento, começam a surgir os cabelos brancos e a pele muda de aspecto. A minha, por exemplo, de uns tempos para cá anda bastante oleosa, e eu vivo procurando bases e corretivos com efeito matte e demaquilantes que não sejam a base de óleo.

E esse probleminha intensifica durante o verão. A alta temperatura aumenta a vasodilatação e por isso nossa pele fica cada vez mais oleosa. A saída que a maioria das mulheres tomam nessas épocas é aplicar pó matificante ou translúcido durante o dia,  pois esses tipos de produtos “quebram” o excesso de brilho na pele.

Porém, precisamos ressaltar que o mais importante – além da estética – é a saúde da nossa pele. Ao retocar a maquiagem muitas vezes durante o dia, criamos uma massa que dificulta a respiração da pele, gerando cravinhos e espinhas. Pensando nisso, e pesquisando sobre o assunto, descobri o Seronzinc, da La Roche-Posay.

Processed with VSCO with g6 preset

Quem vê o produto na prateleira da farmácia pensa que trata-se de uma água termal, mas ele é muito mais que isso. O Seronzinc é um spray anti oleosidade. É o primeiro purificante para cuidados da pele, e ele possui ação antibrilho, anti oleosidade e anti poros dilatados.

Processed with VSCO with g6 preset

E ele é super bacana, pois a aplicação é super fácil, possibilitando o uso em qualquer lugar que estivermos. É só borrifar um pouco do produto sobre o rosto e deixar agir naturalmente.

Processed with VSCO with g6 preset

Processed with VSCO with g6 preset

Na embalagem diz que a recomendação é usarmos o produto duas vezes ao dia – pela manhã e ao deitar. Porém, a La Roche ressalta que podemos utilizar o produto sempre que necessário, principalmente naqueles momentos em que a make está super linda, mas o rosto está um pouco oleoso e brilhante. Conseguimos perceber um efeito matificado logo no momento da aplicação do Seronzinc. :)

A ideia então é utilizarmos o produto regularmente para vermos os resultados. Conversei com algumas amigas que disseram que o Seronzinc reduziu até a acne, dando um aspecto mais limpo ao rosto. :)

Processed with VSCO with g6 preset

Eu estou usando a algumas semanas e AMANDO o resultado. Como falei, meu rosto ficou oleoso de uns tempos para cá, porém, somente na região T, então é onde eu concentro a aplicação do produto. Já consegui ver uma super diferença, principalmente quando aplico e já estou de maquiagem. Achei incrível! <3

Agora, se a sua pele é excessivamente oleosa, vale consultar um dermatologista para o profissional te recomendar o melhor tratamento. :)

Para fechar: o preço é um pouco salgadinho (R$60), mas juro que vale muito a pena! E vocês encontram o Seronzinc em qualquer farmácia, na sessão da La Roche-Posay.

Espero que tenham gostado!

Não deixem de acompanhar o blog pelas redes sociais:

Facebook | Instagram

Beijos e muito obrigada.

Anúncios

5 comentários em “Resenha: Seronzinc da La Roche-Posay para peles oleosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s