Meu Look: Camarote Bar Brahma

E o Carnaval finalmente chegou, época de muita alegria e alto astral! <3 Essa sexta-feira (09/02) foi o primeiro dia de desfiles de escolas de samba do grupo especial de São Paulo e — pela segunda vez consecutiva <3 — eu ganhei um convite para acompanhar o desfile do Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O camarote da Brahma é considerado o melhor do carnaval de São Paulo. A festa inicia com um evento receptivo exclusivo que acontece no Expo Center Norte. Nesse evento, há área de customização de abadás, cabeleireiros, maquiadores, massagistas, e até lugar para carregar o celular.

Além disso tudo, um open food recheado de variedades como: saladas, petiscos, risotos/massas, feijoada, paella, bobó de camarão, feijão tropeiro e até feijoada! Para beber, chopp Brahma à vontade, refrigerantes, energético e água. Às 21h00, começa a saída de ônibus para levar os convidados do camarote ao sambódromo.

 Receptivo Exclusivo: Expo Center Norte
Processed with VSCO with hb1 preset
Área com cabeleireiros e maquiadores

O Camarote Bar Brahma é o primeiro camarote da avenida, e isso é ótimo, pois vemos as escolas entrar em primeira mão! <3 No camarote, temos open bar de chopp Brahma, vodka Absolut, whisky Jameson, energético, refrigerantes e água. Para quem me acompanha no Instagram, viu que mostrei as garrafas: elas são expostas como “bebedouros”, ou seja, os convidados podem se servir à vontade! De open food temos: Temaki, Burguer, churrasco, pastéis, pipoca, entre outros. Também há uma área de Beauty Express — para retocar a make e o cabelo — e Espaço Relax, com massagistas profissionais.

Entre um desfile e outro, havia shows dentro do camarote. Na sexta-feira, as atrações foram: Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Ivo Meirelles e DJs. Bom, agora que contei sobre o camarote, vamos para o look que usei no evento! :)

Como recebi o abadá a poucos dias do evento, preferi customizar no receptivo. Fiz uma regata com decote V na frente, e amarrei fitas douradas, brancas e pretas nos ombros. Apliquei algumas pedras douradas no decote, para deixar o look mais brilhante e carnavalesco. Nas costas, uma trança para deixar o abadá mais justo ao corpo. Ficou incrível!

Para a saia, escolhi um modelo da Le Lis Blanc, com um tecido brilhante e bordados na parte da frente.

Nos pés, usei a sandália da Bebecê — que já marcou presença aqui no blog várias vezes — e é super hiper mega confortável!

No ano passado, o abadá do camarote era preto, então havia optado por acessórios na cor preta. Como esse ano o abadá era vermelho, optei por joias douradas. A bolsa também possui detalhes dourados, como as tachinhas aplicadas e a corrente da alça.

Processed with VSCO with hb1 preset

O cabelo e a make foram feitos pela Pathy Sant’ana e ela A-RRA-SOU muito! No cabelo, cachos que duraram a noite inteira, e na make ela abusou do glitter dourado e esfumaçou com sombra marrom e preta. Fez o delineado gatinho (que amamos) e aplicou cílios postiços. Também aplicou dois strass para finalizar. <3

IMG_3188_edited

No destaque “Carnaval” do meu Instagram, publiquei o look do ano passado versus o desse ano. Vai lá conferir :)

Abadá e Customização: Camarote Bar Brahma | Saia: Le Lis Blanc | Sandália: Bebecê
Brinco: Forever XXI | Choker: Morana | Anéis: Pandora | Bolsa: Renner 

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!

Não deixem de acompanhar o blog pelas Redes Sociais:

Instagram | Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s