Meu Look: Vestido 2 em 1!

Hello, meus amores!

Há mais de 1 ano que não publico aqui, mas a saudade e a vontade de voltar sempre permaneceram.

O meu final de 2016 foi bem conturbado. No final dele, consegui finalmente me livrar de situações que não me faziam bem, e sendo assim eu prometi a mim mesma que dedicaria 2017 interinho a mim. E foi isso o que aconteceu.

Esse ano foi um dos mais intensos da minha vida (talvez até o melhor dela!). Logo no comecinho realizei uma cirurgia que era um dos meus maiores sonhos. Depois, conheci uma pessoa super especial, que me fez enxergar relacionamento com outros olhos. Desisti de um emprego sem garantias, e em meio à crise, estava empregada um mês depois. Nesse novo emprego pude aprender mais, conhecer pessoas incríveis e crescer como profissional. Aprendi o quanto é importante nos colocarmos em primeiro lugar, nos valorizarmos, e principalmente, nos respeitarmos. Percebi o quanto Deus é Perfeito, é Justo, não falha, e está com a gente em cada momento das nossas vidas. Ele não desiste de nós. :)

Enfim,  esses e muitos outros acontecimentos importantes. Por isso, eu digo a vocês, às vezes o nosso problema ou a situação que nos encontramos parecem não ter solução, vão nos consumindo cada vez mais  — e é super clichê o que eu vou dizer agora — mas eu juro que essa fase passa! E você não está sozinho nessa. Eu tenho certeza que quando esse tempo passar, lá na frente você vai se lembrar do quando lutou, e o quanto isso te transformou na pessoa imbatível que você é. O segredo é não desistirmos de nós (e de quem somos) por nada e ninguém. E nos esforçarmos para enxergar o nosso valor, sempre. Nunca aceite o menos, nunca aceite o meio termo, porque você merece muito. Todos nós merecemos!

Enfim, tentarei reativar o blog, aproveitando que continuei todo esse tempo pelo Instagram, e que é algo que me motiva e faz bem. E escolhi iniciar com “Meu Look”, esse vestido incrível da Renda Rosa!

blog_vestido_2_1 (2)

Ele é dois em um, e você pode usar tanto no modo curto, para eventos mais despojados e casuais, até no modo longo, para eventos mais formais como casamentos, formaturas, entre outros. Uma ótima pedida para as festas de fim de ano!

blog_vestido_2_1 (4)

O vestido curto é de neoprene, já a saia longa possui um tecido mais leve como uma seda.

IMG_8832

A estampa tem o fundo preto, e as cores delas mesclam entre rosa, azul e branco. O vestido possui um descote V nas costas, que dá um toque de sensualidade ao look sem vulgarizá-lo.

blog_vestido_2_1 (3)
Vestido no Modo Curto – sem a saia longa

Como falei, o vestido é da Renda Rosa:

Site da Loja | Instagram da Loja

A sandália é da Bebecê, e eu comprei no site da Dafiti. Mas também vocês podem encontrar no site da Zattini:

Site da Bebecê | Instagram da Bebecê | Dafiti | Zattini

Eu sou a louca dos vestidos longos, e se pudesse, o usaria todos os dias! Hahaha! Acho que ficamos super imponentes com eles!

E vocês, gostaram?

Acompanhem também no Instagram!

Beijo beijo!

 

Anúncios

4 comentários em “Meu Look: Vestido 2 em 1!

  1. Eu amei!! Que bom ver você fazer o que te faz feliz, parabéns pela iniciativa! Que esse retorno traga muito sucesso e alegria para você, e Deus te abençoe sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s