2016: ano do recomeço!

IMG_3962

Em Julho a minha desistência do blog completaria dois anos. 2014 e 2015 não foram anos fáceis para mim e acredito que para muitas outras pessoas também. A vida me impôs inúmeras dificuldades e barreiras, mas todos esses desafios me fizeram amadurecer e me prepararam para o hoje. Agradeço por isso. Eu plantei esforço e fé, e no final colhi o melhor. Hoje estou formada em Publicidade e Propaganda e atuando na área que eu mais amo, mas senti que algo ainda estava incompleto. Faltava a famosa “cereja do bolo”.

Essa semana meus pais me convidaram para ir ao cinema. Só descobri qual era o filme quando entramos na sala: Joy: O Nome do Sucesso. Inspirado em uma história real, o filme mostra a emocionante jornada de uma mulher que desde a infância tinha o dom da invenção e criatividade. Joy levou uma vida com muitas dificuldades. Os problemas – que foram muitos – familiares, financeiros e emocionais, a fizeram desistir dos seus sonhos. Sempre batalhadora, em um momento difícil de sua vida, relembrou sua infância criativa e teve uma grande ideia, desenvolvendo um utensílio doméstico nunca visto. Muitos duvidaram da sua capacidade, tentaram impedir o seu sucesso mas após muita persistência e fé, Joy triunfou e hoje é uma das empreendedoras de maior sucesso nos Estados Unidos.

Assistam o trailer aqui.

Resumindo: uma lição de vida. Esse é um filme que você deve assistir para nunca esquecer que a ruindade existe, mas a bondade é incontáveis vezes maior. O bem sempre vence. Esse é um filme que você deve assistir no dia em que pensar em desistir do seu sonho ou do que você ama. No dia em que perder a força e a fé. Esse é um filme que você deve assistir para relembrar tudo o que você almejou, mas deixou para trás.

E por esse e outros motivos eu voltei. Decidi me dedicar em algo que me faz bem. O blog é minha válvula de escape, meu porto seguro. Aqui consigo seguir fielmente o que está no meu coração. E eu acho que isso é o mais importante, por que nada que vem do nosso coração é errado. Nada do que vem dele é de má índole. Aqui é um lugar que posso ser eu mesma e dividir os meus gostos, conhecimentos, novidades e muitas outras coisas com gente que eu gosto. Mas, além de tudo isso, eu voltei por quem me incentivou todo esse tempo: vocês.

Serei eternamente grata à minha família e meus amigos por puxarem a minha orelha e me incentivarem a estar aqui novamente.

Dois agradecimentos especiais: à minha mãe, pessoa que mais acredita em mim nessa vida. Torce por mim com todo o coração e luta junto comigo. E também à minha amiga, Daniela Perroni, que do nada virou tudo e passou a me incentivar em cada sonho louco que eu tive e tenho. Obrigada por vocês duas acreditarem em mim. Eu também sempre vou acreditar em vocês.

Como podem ver, o blog ainda está em processo de manutenção. Mudamos desde a estrutura até o nome, com a intenção de melhorar a acessibilidade e conteúdo pra vocês. Tem muita novidade bacana vindo por aí, espero que vocês gostem e estejam comigo nessa nova jornada. :)

Que o nosso 2016 seja incrível, único e especial. Nós merecemos. Que a gente tenha muita força e não desista dos nossos sonhos por nada e ninguém. <3

Com amor,
Cacau.

Acompanhem também no Instagram.

Anúncios

3 comentários em “2016: ano do recomeço!

  1. “…para nunca esquecer que a ruindade existe, mas a bondade é incontáveis vezes maior. O bem sempre vence.”

    “… E eu acho que isso é o mais importante, por que nada que vem do nosso coração é errado. Nada do que vem dele é de má índole.”

    Arraso <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s