Color Show: A nova linha de esmaltes da Maybelline NY!

Hello, ladies! A Maybelline demorou, mas finalmente nos trouxe sua linha maravilhosa de esmaltes, a Color Show, que já são queridinhos no exterior. Vim contar um pouco sobre essa nova linha no blog especialmente para as mulheres que, assim como eu, tem alergia a esmaltes.

Todos os esmaltes Color Show são 3 Free (ou hipoalergênicos). O que isso significa?! A ausência de DBP, tolueno e formaldeído, trio de ingredientes presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico. Quem tem alergia a esmaltes sabe o quanto é difícil encontrar esmaltes 3 Free em diversas cores, com boa qualidade e preço acessível, então a Maybelline trouxe uma solução para o nosso problema.

181113-maybelline-color-show-1

 Foram lançados 60 tons, entre cores cremosas a metalizadas, e como a fórmula é a base de gel e tem muito pigmento, proporciona cores super brilhantes e intensas. Eu particularmente amo esmaltes em gel, porque mesmo com a alergia, eles duram muito mais em minhas unhas, dão um acabamento melhor e ficam muito mais bonitas.

181113-maybelline-color-show-1-590x486

 O primeiro esmalte que eu escolhi para testar da linha Color Show foi o 255 Power Red. Como eu tenho uma paixão desenfreada por esmaltes vermelhos, esse foi o que mais me chamou a atenção. Ele é um vermelho mais aberto, vibrante, mas para aquelas que preferem os mais fechados, a linha trouxe o Red Madness. Logo na primeira aplicação já deu pra perceber o quanto a cobertura do esmalte é boa. E o que a linha promete em relação a duração, ela cumpre! Usei o esmalte para passar o Réveillon, fiquei no litoral durante 6 dias e ele resistiu muito bem!
(Em breve publicarei alguma foto no meu Instagram!)

181113-maybelline-color-show-4-590x486

E as vantagens não param por aí: os esmaltes custam R$8,99, e pelo custo benefício eu achei que vale muito a pena! Nós podemos encontrar a linha Color Show nos tradicionais pontos de venda da Maybelline, como lojas de cosméticos, drogarias, supermercados e magazines, além dos quiosques da marca.

Beijinhos, beijinhos!

Não esqueçam de curtir a Fanpage do blog: Asas de Euforia.

Anúncios